Personalidade é algo que faz parte da identidade de todo mundo, ela é moldada pela educação, conhecimento, experiência de vida, estado de espirito, etc. É um conjunto de fatores que nos faz únicos e constrói a nossa individualidade, e há um certo tempo, tenho me questionado sobre "quem eu sou"  acho que é uma daquelas perguntas que sempre vem e vai na nossa vida, é uma preocupação que se não for racionalizada pode virar um problema, então eu sempre volto a observar as minhas fotos, porque  é nelas que me empenho 100% e porque é nelas que eu coloco tudo o que eu sei e tudo que eu acredito, e de certa maneira elas me definem e são a resposta para meu dilema.

 

   Eu tenho esse lado voltado para o mundo real, o lugar onde vive o tempo, forma, cor, luz, sombra, volume, o documental, as pessoas e o significado do objeto é tão importante quanto a própria composição.

 

                                                                                                        

 

E  também tenho um outro lado, onde as imagens são formadas na minha imaginação, e são construídas seja pela estética ou por um conceito.
 

                                                                                                     

 

Paulo Kawazoe

pkawazoe@yahoo.com.br